Localizações de TIM em Norte Shopping - Rio de Janeiro, Rio de Janeiro (horários de funcionamento, contatos)

Loja situada no shopping: Norte Shopping
Marca da loja: Tim
Endereço e localização: Av. Dom Hélder Camara, 5474 Cachambi - Rio de Janeiro - RJ
Estado: Rio de Janeiro
Cidade: Rio de Janeiro
Número do telefone (Norte Shopping): 21 2178 4444
  2.5/5 (50 %), 4 votos

Você está procurando outras localizações de lojas TIM no Brasil?

TIM no Norte Shopping - horários

Praça de Alimentação: Segunda à Quarta: 10h às 22h, Quinta à Sábado: 10h às 23h, Domingos: 12h às 22h

Mapa e instruções como chegar a TIM
Norte Shopping

Instruções como chegar a: TIM no Norte Shopping situado em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil. Aperta o botão e obtenha Instruções de direção a TIM. A loja tambem aparece no mapa com GPS para sua navegação.

Você ja visitou a loja TIM no Norte Shopping?

Insera uma avaliação de cliente »

Informação sobre TIM no Norte Shopping (localização de loja, horários de funcionamento)

TIM no Norte Shopping, receberinformação de compras: horários de funcionamento, localização de loja e ofertas e cupons de desconto. TIM fica em Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brasil - endereço: Av. Dom Hélder Camara, 5474 Cachambi - Rio de Janeiro - RJ.

Você ja visitou a loja: TIM no Norte Shopping? Sua experiência com as compras é importante. Ajuda aos outros clientes e visitantes e avalia sua satisfação com TIM no Norte Shopping - só insera uma avaliação de cliente.

Avaliações de clientes de TIM no Norte Shopping

5 estrelas

Não recolhemos nenhuma informação pessoal e não fornecemos nenhuma destas informações a serviços de terceiros.

Leia 1 avaliações

  • Norte Shopping  - opiniões escrito por Luiz Ferreira

    Luiz Ferreira - Jul 12, 2021

    Péssimo atendimento. Fui 2 vezes para realizar o seguro junto a Generali. A PRIMEIRA VEZ EM 28/04 A ATENDE COLOCOU A DISCRIÇÃO DO CELULAR ERRADO, VEIO DESCONTANDO A PRIMEIRA PARCELA, POREM NAO RECEBI O COMTRATO. RETORNEI A LOJA EM 07/07 E FIQUEI SABENDO QUE TINHAM CANCELADO. FIZ DENOVO E ATE O MOMENTO NÃO RECEBI O CONTRATO E A GENERALI DIZ QUE NAO TEM NENHUMA SOLICITAÇÃO DE SEGURO EM MEU NOME PARA O MEU APARELHO.