Loja situada no shopping: | Cantareira Norte Shopping |
---|---|
Marca da loja: | Kalunga |
Endereço e localização: | Av. Raimundo Pereira de Magalhães, s/n - Parada De Taipas,São Paulo - SP,02990-175,Brasil |
Estado: | São Paulo |
Cidade: | São Paulo |
Número do telefone (Cantareira Norte Shopping): | (11) 3090-8100 |
3.5/5 (70 %), 2 votos
|
Praça de Alimentação: Segunda a Sábado: 10 às 22h, Domingos e Feriados: 11 às 22h.
Você ja visitou a loja Kalunga no Cantareira Norte Shopping?
Kalunga no Cantareira Norte Shopping, receberinformação de compras: horários de funcionamento, localização de loja e ofertas e cupons de desconto. Kalunga fica em São Paulo, São Paulo, Brasil - endereço: Av. Raimundo Pereira de Magalhães, s/n - Parada De Taipas,São Paulo - SP,02990-175,Brasil.
Você ja visitou a loja: Kalunga no Cantareira Norte Shopping? Sua experiência com as compras é importante. Ajuda aos outros clientes e visitantes e avalia sua satisfação com Kalunga no Cantareira Norte Shopping - só insera uma avaliação de cliente.
Vivian - Mar 21, 2017
Posto aqui minha insatisfação como cliente, pois pela segunda vez fui desrespeitada e maltratada na loja kalunga do Cantareira Norte Shopping (Av. Raimundo Pereira de Magalhães, 11001 - Parada De Taipas, São Paulo - SP, 02984-035). Eu gostaria que se possível algum responsavel pela rede kalunga lesse esta reclamação e tomasse alguma uma providência. Fui no dia 20/03/17 por volta das 14:00h no Kalunga do shopping para realizar a compra de um cabo para carregar um celular do tipo iPhone. Quando me dirigi ao caixa com o produto escolhido, solicitei a atendente que o cabo fosse testado em meu celular pois afinal e de praxe que todo equipamento ou acessório eletrônico seja testado no ato da compra caso o comprador queira. Então a mesma com uma expressão de ma vontade e mal humor perguntou ao gerente que estava sentado ao seu lado se poderia testá-lo. Mas esta pergunta soou com ar de deboche. Pois a mesma sabia que este pedido era um direito meu. Sinceramente nunca passei por isso em outro estabelecimento ou presenciei alguém que passou por esta situação. E o gerente então para minha surpresa parou e pensou, e com gestos debochados sinalizou que liberava o teste do cabo. Ela então abriu a embalagem do produto com falta de cuidado puxando o cabo grosseiramente. E eu prontamente lhe falei: Por favor retire-o com cuidado porque este tipo de cabo e fragil e estraga fácilmente. E para evitar que ela danifica-se o produto eu mesma me dispus a retirá-lo da embalagem. A mesma então o colocou na tomada e fez o teste. Inclusive testou também uma tomada USB que eu também havia escolhido. Apos o teste não fez a questão de guardar meus produtos na embalagem os deixando jogados no balcão. Entao eu tive que fazer isto. Neste momento parei e pensei: E um direito meu testar o cabo, porque estou precisando passar por uma situação constrangedora de como se eu não fosse digna de testar um produto do qual oferecem garantia e pelo qual irei pagar? Estou pagando para ser maltratada? Eu poderia estar comprando o cabo em qualquer outra loja, inclusive na própria Apple e não precisaria estar ali passando por esta situação que me deixou chateada devido à humilhação que vivi por causa de um gerente e uma caixa, ambos despreparados e mal educados que definitivamente não sabem como se deve atender a um cliente. E no mínimo não sabem o que é respeito por uma pessoa. Eu só comprei o cabo naquele momento devido minha necessidade urgente de manter meu celular ligado, porque senão tinha desistido prontamente naquele momento de comprar devido o péssimo atendimento. Não é a primeira vez que passo por uma situação parecida nesta loja do Kalunga. E me encontro indignada com o Kalunga por contratar profissionais tão despreparados e aparentemente nao fazerem nada a respeito sobre o péssimo desempenho de funcionários como estes. Precisei relatar esta situação constrangedora que vivi e espero que tomem providências. Porque decidi não voltar mais nesta loja devido ao péssimo atendimento. E faço de minhas palavras a de muitos que com certeza devem ter passado por isso no mesmo lugar. Desde já agradeço aos responsáveis da rede Kalunga pela atencao.